Baby boom incomoda (ler post do blog da Lari) quando você precisa ir no ginecologista, liga para três médicos e gasta duas semanas buscando indicações até achar um que aceite pacientes não grávidas. Ufa. No entanto, ao agendar a consulta, descobre perplexa que só dali a três meses - não está grávida e é só um exame de rotina.
Quando enfim chega o dia - cuidadosamente monitorado para não correr o risco de esquecer - você e uma senhora de uns 65, 70 anos ficam TRÊS horas esperando enquanto TODAS as pacientes grávidas são atendidas em 10 minutos. Da próxima vez vou apelar para uma almofada na barriga.
Saturday, April 19, 2008
Pregnancy fever
Tuesday, April 15, 2008
Wasting life
Insone, peguei sem querer a segunda metade de Georgia Rule na TV. No primeiro segundo no qual vi a Lindsay Lohan na tela sabia que era roubada, mas ainda assim insisti. O filme é de uma ruindade ímpar que chega a hipnotizar, com um desfecho creepy.
Saturday, April 12, 2008
Da série pesquisas sérias
Destaque para a riqueza de informação.
Deve ser resultado de enquete.
Mulheres altas = bitches.
Wednesday, April 9, 2008
Tuesday, April 8, 2008
Saturday, April 5, 2008
Sobre como as redações podem usar o twitter, aqui.
Ou sobre como usar twitter at all, abaixo.
Ah, março
E então março foi um longo mês que passou v-o-a-n-d-o. Aquela coisa de inferno astral não deveria terminar depois do aniversário? Um mês na terrinha, sem TV ou Internet nas (poucas) horas vagas. Pelo primeira vez comecei a estranhar algumas coisas na cidade: a beleza das pessoas (todas), o modo de vestir (peladão), a sensação da cidade ter ficado pequena demais para tanto carro...
Faz uma semana que voltei e já parece que passou um mês. Eu já desconfiava que seria assim, mas não tem certeza sem perplexidade.
Top 5 Porto Alegre
5. Tomar café na Torta de Sorvete
4. Caminhar em ruas arborizadas, com sombras de árvores apesar do sol destilante
3. Redescobrir cheiros e sabores
2. Irmãos, família, amigos
1. Grupo de trabalho dez, poder mergulhar no trabalho em equipe. Fazia tempo.