Sunday, August 5, 2007

Sao Paulo

Minha ex-chefe é a cara de São Paulo. Não adianta, São Paulo para mim são os longos almoços com ela, as horas e horas de conversa sobre a vida, sobre o trabalho e sobre estranheza - uma peculiar e muito curiosa afinidade que temos: o estranhamento que o mundo nos desperta (e, claro, que certamente despertamos no "mundo").

Não sei, pela primeira vez tive uma sensação boa ao desembarcar em SP, de voltar para a casa, o que não faz o menor sentido já que eu nunca morei aqui (exceto por 30 dias a trabalho, muito trabalho, portanto sem gosto de "morar").

Só depois de rever a Cuca que eu me dei conta: não foi a cidade, foi a possibilidade de rever tantos amigos queridos. Que coisa.

1 comment:

Cuca said...

também escrevi sobre vc no meu blog!
adoro essas 'coincidências'.