Friday, June 15, 2007

Eu também


O nome veio da mensagem no msn de uma amiga, não sei o motivo, mas sei por que me chamou a atenção. Me deparei, recentemente, duas vezes com essa frase: no sensacional Little Miss Sunshine (filme) e no An Unquiet Mind (livro). Normal quem, cara pálida?


A motivação veio após descobrir que uma outra amiga, muito querida, tem. Se ela tem (tempo, saco, senso de humor), eu também. Já tentei outras vezes, mas não avancei (pouca paciência, muito autocrítica).


O objetivo? Só deus sabe, vamos ver o que acontece on the fly.


Não prometo agradar, não prometo sacadas geniais nem grandes insights. Tentarei contar um pouco das coisas que vejo como as vejo (meus olhos não são os seus, nunca esqueça disso). Tentarei honrar nosso lindo português (peço aos seus olhos, que não são os meus, uma vigilância paciente). Com a miscelânia semântica com a qual convivo hoje, vai ser divertido. Just pretend to be normal, ok?

No comments: