Tuesday, September 18, 2007

Saindo da letargia...

Sou muito preguiçosa. Muito mesmo. O que me salva é que sou, também, muito disciplinada. Então algumas coisas faço por disciplina, obrigação (ok, jeito estranho de viver...).

Anyway, nem a minha disciplina romana me salvou da letargia que que entrei nas últimas semanas. Zero de atividades do lar. Zero de saco para exercitar (de um ritmo quase diário, virei 1x por semana arrastada). Zero de disposição para socializar.

Agora, depois de mais de um mês, começo a voltar a ser eu... bem aos pouquinhos... voltei a cozinhar minha quinoazinha, a ter vontade de ver outras pessoais além do Luciano e do Julio...

É estranho. Não me deprimo nem fico chateada. É apenas uma falta de energia gigante, quase física.

Sei lá, deve ser uma compensação para o fato de que, na maior parte do tempo, estou sempre fazendo três coisas ao mesmo tempo. Queria apenas chegar a um meio termo...

No comments: