Sunday, July 8, 2007

Hurricanes season


E, falando em itens de sobrevivência, é interessante como o tempo muda em segundos aqui. Não tem variação de temperatura, é sempre o mesmo calor úmido. Mas temporais e tempestades de raios se armam e desarmam em minutos, e o cenário muda de forma drástica.

Aliado ao visual catastrófico para um estrangeiro desavisado, folhetos, anúncios no rádio/TV e circulares do condomínio alertam para a "Hurricane season", sugerindo um kit de sobrevivência que deve ser mantido em casa (lanterna, gerador, comida enlatada, água etc).

Bom, ainda não nos ambientamos o suficiente para levar isso a sério. Os colegas de trabalho já alertaram que deve sim ser levado a sério. Mas água mole em pedra dura...

1 comment:

Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).