Sunday, July 8, 2007

Santo GPS

Comprei um GPS para o Marido de Natal, meio no modo "não-sei-o-que-dar-de-presente. que-tal-mais-um-gadget-para-o-doido-por-gadgets?". Santa ingenuidade. Mal sabia que, junto com a lanterna e o galão de água, é item de sobrevivência em Miami.

Hoje, pela segunda vez em 8 meses, arrisquei ir para outra cidade sozinha. Não tenho o menor senso de direção, desisti de negar, agora assumo e respiro aliviada na companhia do GPS e um mapa no carro.

Obviamente, isso não me impede de me perder. Duas voltas para conseguir entrar na cidade. Para sair, mais umas três. Mas pelo menos já sei que homeless eu não viro (alerta que o Marido, muito gentil, insistia em fazer quando eu saia sozinha sem celular e sem ter ainda decorado o endereço de onde estávamos).

1 comment:

Anonymous said...

Que marido mais grosso esse seu, amiga! Parabéns pelo blog. Está uma delícia. Bjs Pixi